ESPORTES
Vitória enfrenta o Furacão na BA
Duelo rubro-negro marcado para hoje no Estádio Barradão é um dos jogos chaves da reta final da Série B do Campeonato Brasileir
Publicado em 20/10/2012 às 8:00
Um duelo rubro-negro marcado para hoje no Estádio Barradão é um dos jogos chaves da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. De um lado, os donos da casa, o Vitória quer fazer sua parte diante do torcedor para chegar o mais rápido ao acesso e se dedicar à luta pelo título. De outro, o Atlético Paranaense joga com a calculadora na mão e precisa de pontos na luta para entrar no G4.
O clima é de mistério total por parte da equipe baiana. O técnico Paulo César Carpegiani não confirmou a escalação e ainda fechou os treinamentos para não revelar as possíveis mudanças que foram sinalizadas após o triunfo diante do ASA.
A princípio, o time pode atuar com três zagueiros, com Rodrigo Mancha improvisado. No ataque, Marquinhos e Elton ficariam responsáveis pelo setor. Lesionado, Victor Ramos abre espaço para volta de Gabriel Paulista. Se o novo esquema for confirmado, Josué será o terceiro homem.
Já o Atlético-PR vem de vitória diante do Avaí, em casa, e está vivo na briga pelo acesso. Seu principal adversário a essa altura é o São Caetano e uma distância mínima vem sendo mantida nas últimas rodadas. Para montar o time que espera não deixar esse ritmo cair, o técnico Ricardo Drubsky contará com os retornos do meia Elias e do lateral Pedro Botelho. A baixa será o meia Paulo Baier, que sequer viajou, poupado para a sequência.
Elias sabe que uma pedreira espera o Furacão em Salvador, mas mostra confiança em um resultado positivo. “Será um jogo difícil, sabemos da força do Vitória e respeitaremos a equipe deles, mas não iremos com medo. Queremos voltar com um bom resultado”, finalizou o treinador.
Comentários