icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Warley sem pressão

Jogador perdeu um pênalti aos 11 minutos do segundo tempo, mas não se deixou abater e comemorou a vitória do Belo.

Publicado em 11/01/2013 às 6:00

O Botafogo já vencia o Nacional de Patos por 3 a 0 na última quarta-feira, quando o atacante Warley teve a grande chance de marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra numa partida oficial. Sem grandes oportunidades ao longo da partida, ele viu no pênalti sofrido por Doda a oportunidade de balançar as redes.

Eram 11 minutos do segundo tempo quando o W9 partiu para a bola. Corridinha à lá Neymar e a cobrança como ele tantas vezes fez com a camisa do Treze e Campinense. Forte, no alto. Só que dessa vez a bola explodiu no travessão e o grito de gol não sai.

Mas Warley não se abateu. No fim da partida, preferiu comemorar a vitória, a segunda do Belo no Campeonato Paraibano.

“Já tenho uma idade que não me abalo mais com isso (o pênalti perdido). É claro que rola uma ansiedade de marcar logo, mas hoje eu prefiro a vitória. E o Botafogo começou muito bem o campeonato, estamos na liderança, e isso é o que importa no momento”, disse o atacante.

Após assistir a um primeiro tempo arrasador do seu time, que marcou três gols nos primeiros 27 minutos, o técnico Marcelo Vilar ficou insatisfeito com a atuação dos seus comandados na segunda etapa. O treinador alvinegro reclamou da acomodação da equipe quando o placar apontava 3 a 0.

“Depois que abrimos os três gols, alguns jogadores estavam se acomodando. E esse nosso grupo jamais poderá deixar cair o nosso ritmo de produção. Agora, é descansar e esperar o clássico do próximo domingo”, comentou o Marcelo Vilar, se referindo ao clássico contra o Treze, no Amigão.

O treinador percebeu a evolução do Belo no segundo jogo pelo Campeonato Paraibano. O treinador está otimista para os próximos passos da equipe na competição.

“Eu preciso cobrar bastante do meu time e mostramos que estamos evoluindo com relação ao jogo de domingo passado. Fiquei muito satisfeito com a vitória e com a liderança”, afirmou o treinador.

Com a vitória sobre o Nacional de Patos por 3 a 1, o Botafogo chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Estadual 2013.

O próximo jogo do time pessoense será o clássico contra o Treze, às 16h do domingo, no Estádio Amigão. Será o reencontro de Marcelo Vilar com o Treze, time que comandou por três temporadas. “Será um jogo normal, como outro qualquer”, avisou, procurando tirar qualquer carga de pressão extra sobre seu time.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp