ESPORTES
William Simões esquenta rivalidade na PB
Técnico do Campinense dá alfinetadas nos rivais e diz que raposa vai dar trabalho. A apresentação do time será no próximo domingo (11).
Publicado em 09/12/2011 às 6:30
O Campeonato Paraibano nem mesmo começou, mas as provocações já começaram fora de campo. Numa entrevista com boa dose de polêmica, concedida à TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, o presidente do Campinense William Simões chamou o Botafogo de “genérico de João Pessoa”.
William fazia alusão ao fato de o Belo ter o mesmo nome de seu xará carioca, mais famoso nacionalmente e bem mais antigo. Na verdade, ele apenas repetia o apelido disseminado pelas torcidas rivais do Bota, mas por se tratar de um presidente de clube o peso é maior.
Sobre o Treze, Simões se recusou a chamar o maior rival do Campinense pelo nome, se referindo ao time como sendo o “doze mais um”.
Toda essa referência aos rivais era para dizer que, diferentemente de 2011, quando a Raposa fez um Campeonato Paraibano abaixo da média e depois foi rebaixado para a Série D do Brasileirão, a equipe rubro-negra iria dar trabalho em 2012.
“Vamos dar trabalho. Iniciamos o planejamento para 2012 antes de todo mundo e estamos nos preparando para a competição. O ‘doze mais um’ e o ‘genérico de João Pessoa’ que nos aguardem, porque em 2012 eles não vão ter a mesma moleza”, declarou, admitindo nas entrelinhas que em 2011 o rubro-negro ficou aquém dos principais rivais.
APRESENTAÇÃO
O Campinense apresenta seu elenco para o ano que vem em evento festivo marcado para o próximo domingo, no Estádio Renatão, em Campina Grande. A apresentação começa às 10h e a entrada custa R$ 10.
Na oportunidade, a nova parceira da Raposa, a 10 Sports, vai apresentar algumas das campanhas de marketing que serão lançadas para 2012.
Comentários