icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Xô, crise...

No Serra Dourada, São Paulo empata com Goiás por 2 a 2 e confirmou sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

Publicado em 24/05/2012 às 6:30


A diretoria e Emerson Leão podem até continuar se desentendo, mas o time tem rendido em campo. E provou mais uma vez nesta quarta-feira. No Serra Dourada, a equipe empatou com o Goiás por 2 a 2 e confirmou sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil – enfrentará o Coritiba, que eliminou o Vitória.
Pressionado por ter perdido por 2 a 0 no Morumbi, o time anfitrião nesta quarta-feira abriu o placar com Ricardo Goulart, aos 28 minutos do primeiro tempo. Jadson empatou 30 segundos depois e, na etapa final, Cortez virou aos 16 minutos.

Egídio, aos 36, ainda igualou o placar, mas não evitou a eliminação da equipe do Centro-Oeste.

Antes de iniciar a disputa das semifinais da Copa do Brasil, o Tricolor paulista encara o Bahia no domingo, no Morumbi, em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Já o Goiás tenta seu primeiro triunfo depois de seis partidas recebendo o Paraná no Serra Dourada, em 5 de junho.

COXA GOLEIA
De virada, com emoção no Estádio Couto Pereira, o Coritiba bateu o Vitória por 4 a 1 e também garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil 2012. No primeiro encontro entre os times, no Barradão, em Salvador, um empate por 0 a 0 deixou a situação indefinida por boa parte dos 90 minutos.

O Leão saiu na frente no placar com Marquinhos, aos 25 minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Pedro Ken. Aos 28 minutos, Ayrton levantou para Everton Costa testar para as redes e deixar tudo igual. De pênalti, aos 43, Everton Ribeiro decretou a virada. Depois do intervalo, Roberto, aos 16 minutos, ampliou. Everton Costa fechou a contagem, aos 42.

Na próxima fase, o Coritiba já tem adversário definido. Será o São Paulo, que eliminou o Goiás com uma vitória no Morumbi no jogo de ida e um empate no Serra Dourada, na volta.

PALMEIRAS VENCE
O técnico Luiz Felipe Scolari conseguiu o que precisava para acalmar novamente os bastidores do Palmeiras. Na noite de ontem, o Verdão derrotou o Atlético-PR por 2 a 0 e avançou para a semifinal da Copa do Brasil, quebrando um tabu no torneio que já durava 13 anos.

Depois do empate por 2 a 2 obtido em Curitiba, o Palmeiras só definiu o placar desta quarta no segundo tempo, na Arena Barueri, motivado pelas alterações promovidas por Felipão, com as entradas de Maikon Leite e Luan - autores dos gols de ontem.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp