João Pessoa registra mais de 54 milímetros de chuvas em 12 horas

Transtornos podem ficar mais evidentes durante o transcorrer do dia, caso as chuvas persistam, o que, segundo a Defesa Civil, pode ocorrer.

Céu encoberto em João Pessoa — Foto: Lucas Costa/Arquivo pessoal

Choveu mais de 54 milímetros em João Pessoa nas últimas doze horas, conforme balanço da Defesa Civil. O bairro com a maior precipitação foi o do Grotão, seguido do bairro do Centro, Cristo e Tambauzinho.

Os transtornos podem ficar mais evidentes durante o transcorrer do dia, caso a chuva persista, o que, segundo a Defesa Civil, pode ocorrer.

A orientação da Defesa Civil é evitar o tráfego por alguns pontos que a própria população já identifica, não se arriscar a transpor áreas de alagamento – caso se deparem com elas -, observar o descolamento de massa em barreiras e encostas, ter atenção com o nível dos rios – em referência à população ribeirinha – e, se possível, não fazer uso de equipamentos elétricos em momentos de chuva intensa.

Até as 8h20 nenhuma ocorrência foi registrada, mas a população pode acionar a Defesa Civil pelos números 0800 285 9020 ou 83 98831.6885 (WhatsApp).