Homem usa arma de brinquedo para roubar e estuprar jovem

Carlos Ramon Alexandre da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante após surpreender estudante com uma pistola de plástico, roubar o celular da vítima e estuprá-la.

Da Redação

A polícia prendeu na madrugada deste sábado (9) Carlos Ramon Alexandre da Silva, de 19 anos, acusado de abordar uma jovem em Guarabira com uma arma de brinquedo, com a qual conseguiu roubar e estuprar a vítima. O crime aconteceu no rua Cônego Matias Freire, no bairro do Cordeiro, por volta da 0h30.

Segundo informações do repórter Jota Alves, a vítima, de 19 anos, estava fazendo uma ligação em um telefone público quando foi surpreendida por Carlos Ramon, que pressionou uma pistola de plástico contra o pescoço da estudante para ameaçá-la.

Sob o poder do acusado, a vítima teve o seu celular roubado e foi levada para uma mata próximo à rua da Esperança, onde conseguiu estrupar a jovem e, em seguida, fugiu do local. Após socorrer a estudante, a polícia iniciou o cerco ao acusado, localizando-o em sua residência, onde ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Guarabira.

Carlos Ramon da Silva deve responder pelos crimes de estupro, roubo, porte ilegal de arma e ameaça.