Polícia flagra possível esquema de prostituição infantil

No local foram encontrados sete filmes pornôs, vários preservativos, um manual de sexo, além de uma caixa de estimulante sexual e roupas íntimas.

Da Redação
Com informações de Antônio Vieira, da TV Cabo Branco

A polícia prendeu em flagrante neste domingo (31) quatro pessoas possivelmente envolvidas em um esquema de prostituição infantil. Um homem de 52 anos, a desempregada Anielle Barbosa, de 19 anos e mais duas adolescentes de 13 e 14 anos estavam em um apartamento na Av. Beauripaire Rohan, no centro de João Pessoa.

Segundo a polícia, a mulher e os menores teriam acabado de chegar no apartamento para fazer um programa. No local foram encontrados sete filmes pornôs, vários preservativos, um manual de sexo, além de uma caixa de estimulante sexual e roupas íntimas.

As menores voltaram para suas casas no bairro do Roger e o casal, acusados aliciadores, está preso na central de polícia. Só quem se pronunciou foi a mulher e segundo ela, as menores seriam responsáveis pela organização do esquema.

O casal deve ser encaminhado nesta segunda-feira (1) para o presídio do Roger e para o Bom Pastor. As investigações vão continuar para descobrir se mais pessoas estão envolvidas no esquema.