Rômulo encerra atividades de rua com passeata nos bairros

Deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) realizou no final da tarde deste sábado (25) sua última atividade de campanha no segundo turno das eleições municipais de Campina Grande.

Phelipe Caldas

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) realizou no final da tarde deste sábado (25) sua última atividade de campanha no segundo turno das eleições municipais de Campina Grande. A ‘Passeata da Vitória de Campina Grande’, como foi batizado o evento, saiu da avenida Campos Sales e passou pelos bairros José Pinheiro, Catolé e Liberdade.

Tal como aconteceu mais cedo, com a passeata de Veneziano que deixou a cidade vermelha, o evento desta tarde deixou Campina Grande amarela, com muitas bandeiras, cartazes, carros de som, músicas e gritos de ordem ligados à campanha.

Dentre as lideranças políticas presentes no evento, destaque para o governador Cássio Cunha Lima e para o ex-senador Ney Suassuna, peemedebista que declarou voto para o tucano.

Outra “personalidade” campinense que participou da passeata de Rômulo foi o jogador de futebol Marcelinho Paraíba. A propaganda de rua ainda é permitida até às 22h deste sábado e até lá a promessa é que a cidade continue com este clima.

Veja também  Postos de João Pessoa sem calibrador de pneus têm 30 dias para fazer a instalação, diz Procon