Comemoração de Santo Antônio e São João tem 50 shows em Solânea

Serão 12 dias de arrasta-pé, de 12 a 24 de junho, com atrações que vão desde o original forró pé-de-serra até as bandas mais modernas.

Comemoração de Santo Antônio e São João tem 50 shows em SolâneaDa Redação

O município de Solânea vai receber mais de 50 bandas para as suas tradicionais comemorações de Santo Antônio e São João. Serão 12 dias de arrasta-pé, de 12 a 24 de junho, com atrações que vão desde o original forró pé-de-serra até as bandas mais modernas.

Algumas das bandas já confirmadas são Garota Safada, Aviões do Forró, Cavalo de Pau, Arreio de Ouro, Forró do Muído, Furacão do Forró, Styllus e Mexe Ville.

Visite o hotsite do São João, com programação, notícias e curiosidades.

Entre os artistas nordestinos, estão os shows de Aleijadinho de Pombal, Jorge de Altinho, Tom Oliveira, Amazan e Sirano e Sirino. Entrando no ritmo sertanejo e saindo um pouco do arrasta-pé do forro, a festa vai ter a participação da dupla Jorge e Mateus.

Considerada uma das cidades mais animadas do Agreste paraibano nesta temporada, além do São João Solânea tem outros atrativos. O município fica a 138km de João Pessoa e chama atenção pela sua altitude no Planalto da Borborema, proporcionando bastante frio aos turistas.