Depois de cinco dias, sobrevivente da chacina do Rangel recebe alta

Rian dos Santos saiu na manhã desta terça-feira (14). Menino estava internado desde do último dia 9 quando aconteceu o crime.

Da Redação

O menino Rian dos Santos, de 6 anos, um dos dois sobreviventes da chacina do rangel, recebeu alta na manhã desta terça-feira (14). Segundo a Assessoria do Trauma, o garoto saiu do hospital acompanhado da tia e do conselho tutelar.

Capela

A família planeja transformar o local em uma capela. “Ali morou uma família que foi destruída mas que ficou no coração de todo mundo”, disse Antônio Lima. Já a casa dos acusados do crime, o gesseiro Carlos José dos Santos, de 25 anos, e Edileuza Oliveira dos Santos, de 26, que estão presos, foi parcialmente destruída pela população.

Acusado é espancado em presídio

Em um vídeo que vazou para a internet e que possivelmente foi produzido por um celular dentro do presídio do Roger, Carlos José aparece sendo espancado por vários agentes penitenciários. Veja o vídeo

Relembre o caso

Carlos José dos Santos é réu confesso de um crime que chocou a Paraída. Ao lado da esposa Edileuza Oliveira dos Santos ele invadiu a casa do vizinho, no bairro do Rangel, e assassinou cinco pessoas a golpes de facão.

No crime foram mortos Moisés Soares Santos (o pai de 33 anos), Ivanice Lima dos Santos (a mãe de 37 anos e grávidas de gêmeos) e Raissa, Rai e Raquel dos Santos Soares (filhos de 2, 4 e 10 anos respectivamente).

Duas pessoas sobreviveram. Rian Soares Santos (de seis anos) levou vários golpes, foi internado em estado grave, mas se recuperou. Já seu irmão Tirciano Soares Santos, de 11 anos, saiu completamente ileso da chacina depois que conseguiu se esconder debaixo da cama.