Grupo se veste de médico para roubar banco em Maceió

Houve troca de tiros e um deles morreu, dois foram presos e dois fugiram. Polícia diz que ação ocorreu no Hospital Universitário da capital alagoana.

Do G1

Grupo se veste de médico para roubar uma agência bancária, instalada no Hospital Universitário de Maceió, nesta sexta-feira (30). Houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu durante a fuga. Dois deles foram presos em flagrante e outros dois fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos eram monitorados pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público.

Um deles morreu quando tentava fugir em um carro, possivelmente roubado. O outro foi atingido com tiros na perna e no peito e está internado, sob escolta policial, na enfermaria do próprio Hospital Universitário. O terceiro integrante do grupo foi preso sem ferimentos.

De acordo os militares, o trio entrou no hospital vestido com jalecos brancos e levou R$ 140 mil. Um outro carro, outros dois homens, fazia a cobertura do trio. Eles não foram localizados.