Mais quatro integrantes de grupo de extermínio são presos; três deles da PM

Dentre os presos estão um sargento e dois cabo da Polícia Militar, além de integrante de milícia.

Da Redação
Com assessoria

A força tarefa requerida pelo Secretário da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Gominho, prendeu mais quatro integrantes do grupo de extermínio, cujas investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Carlos Alberto Ferreira, coordenador do Grupo de Capturas, com a participação do Ministério Público, Corregedoria da Polícia e outras instituições policiais.

De acordo com o delegado, foram presos Fabiano Bernardo da Silva (Fábio Bombado), apontado como integrante de uma milícia, o Sargento PM Arnóbio Gomes Fernandes, os Cabos PM Gilvandro Quirino da Silva e José Arimatéia dos Santos, acusados do crime de homicídio que vitimou José dos Santos Cândidos (Zezinho).

De acordo com a polícia, o crime ocorreu nas proximidades do Mercado de Bayeux, no dia 29 de setembro de 2009, às 16h30. A vítima foi atingida por tiros disparados pelo carona de uma moto. Os disparos também atingiram Ivaldo do Nascimento, que se encontrava no local e sofreu lesão grave.

As autoridades da área de segurança lamentam que alguns policiais cometam desvios de conduta, comprometendo a dedicação com que a maioria tem se portando no exercício de suas funções.