Fugitivo do Serrotão é recapturado por grupo de operações do presídio

Ele cumpre pena de mais de 12 anos por assalto e teria fugido no momento em que os presos estavam indo à enfermaria para serem vacinados contra a gripe A.

Da Secom-PB

O foragido do Presídio Serrotão, Vanilson Félix Barbosa, mais conhecido como Formiga, foi recapturado na tarde desta sexta-feira (23) no Bairro Verdejante, em Campina Grande. A ação foi realizada pelo grupo de operações formado por agentes do próprio presídio, sob o comando do capitão PM Abenício, diretor da penitenciária.

Desde a fuga, o grupo estava em constante diligência para recapturar Vanilson. Na manhã desta sexta-feira, o serviço de inteligência da Secretaria de Cidadania e Administração Penitenciária (Secap) tomou conhecimento de que ele estava no bairro Verdejante em companhia de uma namorada. Após sua recaptura, o preso foi levado de volta ao Serrotão.

Ele cumpre pena de 12 anos e quatro meses em regime fechado por assalto e teria fugido no momento em que os presos estavam saindo das celas com destino à enfermaria, onde seriam vacinados contra a gripe A.