Ladrão aproveita saída de empresário e invade casa em bairro nobre

Residência no Bairro das Nações, em CG, foi invadida e teve vários objetos de valor furtados. Proprietário encontrou janelas e vidros quebrados.

Karoline Zilah

Uma residência no Bairro das Nações, região nobre de Campina Grande, foi invadida na tarde do domingo (6) e teve vários objetos de valor furtados. O crime só foi percebido quando o proprietário da casa chegou, por volta das 18h, após um passeio com a família.

A vítima foi um empresário de 58 anos, cuja identidade foi preservada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom). Ele acionou a PM por volta das 19h40, informando que havia saído às 14h e, ao retornar, encontrou a porta aberta, além de janelas e vidros da residência quebrados.

Segundo o levantamento feito pelo proprietário da casa, foram levados da casa R$ 1,1 mil em dinheiro, um acordeon, uma filmadora, um computador e várias jóias de família.

A vítima foi orientada a prestar queixa na Central de Polícia, em Campina Grande, para que o caso seja investigado e o responsável pela invasão seja identificado.