Bando armado provoca pânico na região de Sousa realizando arrastões

Segundo informações, dois dos acusados estavam em uma moto e os outros quatro ocupavam um veículo que havia sido roubado na região.

Da Redação
Com informações de George Wagner

Seis bandidos armados provocaram pânico na estrada que liga a cidade de Sousa ao município do Lastro na manhã desta segunda-feira (14). Os desconhecidos estavam fortemente armados e cobriam os rostos com camisas da seleção brasileira de futebol.

Segundo informações, dois dos acusados estavam em uma moto e os outros quatro ocupavam um veículo que havia sido roubado na região. Eles montaram um piquete por volta das 5h e passaram a abordar os veículos que fazem a linha Sousa à cidade do Lastro.

A ousadia foi tão grande que a quadrilha chegou a atacar dois policiais militares que se dirigiam ao Décimo Quarto Batalhão da Polícia Militar de Sousa. Os elementos também chegaram a roubar as armas dos policiais e em seguida levaram dinheiro, jóias e celulares das demais vítimas do “arrastão” que durou mais de duas horas.

Horas depois viaturas da polícia chegaram ao local e descobriram que a quadrilha teria abandonado um veículo Gol que havia sido roubado durante os assaltos. O carro estourou o pneu no momento da fuga e foi abandonado nas imediações do Sítio Tigres na zona rural do município de Santa Cruz.

O comando da Polícia Militar de Sousa mobilizou mais de cinco viaturas que passaram a manhã e parte da tarde desta segunda-feira (14), realizando rondas nas cidades de Santa Cruz, Lastro, São Francisco, Aparecida e Sousa no intuito de capturar os acusados que tomaram destino desconhecido.