Ex-deputado Fausto Oliveira é preso por dirigir embriagado em JP

Além dessa ocorrência, a madrugada na Grande JP ainda registrou dois assassinatos, três atropelamentos e três pessoas feridas com queimaduras.

Da Redação

O pastor e ex-deputado Fausto Oliveira (PRB) foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (26) no centro de João Pessoa por dirigir embriagado. Segundo informações da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), o ex-deputado estava em um estabelecimento na rua da Areia quando percebeu a presença da polícia militar e fugiu do local. Segundo informações a polícia teria sido chamada porque o vidro do carro de Fausto estaria quebrado.

Segundo a Gemol, a PM perseguiu o ex-deputado e conseguiu detê-lo e encaminhá-lo à Gemol. No local, o pastor fez o exame de constatação de embriaguez que deu positivo e foi autuado em flagrante pela 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas. Segundo policiais da 1ªDD, o pastor já foi liberado.

Outras ocorrências da madrugada

Durante a noite da sexta-feira (25) e madrugada do sábado (26) foram registrados dois assassinatos, três atropelamentos e três pessoas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena com ferimentos por queimaduras.

No bairro de Mandacaru, dois jovens foram assassinados na noite da sexta-feira (25). Jean Pierre Alves dos Santos, 20 anos, foi abordado por dois homens de identidade desconhecida, foi atingido por vários tiros e morreu no próprio local. A necrópsia ainda não foi feita.

Robson Alves dos Santos, 17 anos foi assassinado na rua Silvino Santos, próximo ao clube Pé de Ouro, também no bairro de Mandacaru. Robson foi abordado por dois homens em uma moto e também morreu no próprio local. Mortes podem estar ligadas ao tráfico de drogas.

No Hospital de Trauma três pessoas deram entrada por atropelamento na Grande João Pessoa. Sebastião Manuel da Silva, 58 anos foi atropelado em Cabedelo, Orlando dos Santos Soares, 38 anos, em Santa Rita e Fábio Ferreira da Silva, 27 anos, no bairro de Tambiá na Capital.

Queimaduras

Os festejos juninos continuaram nesta sexta-feira (25) e por conta deles os hospitais registraram um aumento no número de pessoas feridas por queimaduras. No Hospital de Trauma três pessoas deram entradas por conta desse tipo de ferimentos. São elas, Andreá Cristina, 35 anos, do bairro de Mangabeira, uma menina de dois anos, no Centro da Capital e José da Silva Costa, 20 anos, ferido no Distrito Industrial.