Caminhão tomba na BR-230 e motorista fica preso nas ferragens

Motorista teria perdido o controle do veículo que estava carregado de cimento. Acidente aconteceu na madrugada deste sábado no Acesso Oeste da rodovia. Estado de saúde da vítima é grave.

Da Redação
Com informações de Walter Paparazzo

Um caminhão carregado de cimento tombou, na madrugada deste sábado (14), na BR- 230, na Grande João Pessoa. O motorista do veículo ficou preso nas ferragens e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o relato do próprio motorista, Nilson Barros do Nascimento, de 36 anos, o veículo teria acabado de sair de uma fábrica de cimento quando ficou sem controle e tombou próximo ao Acesso Oeste da rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que acionar o reboque para auxiliar na retirada da vítima. O resgate durou cerca de duas horas e Nilson Nascimento foi encaminhado para o hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

No início da manhã deste sábado a assessoria do Trauma informou que o estado de saúde do motorista era grave e de que ele estaria na Emergência do hospital. Na realidade a vítima já recebeu alta hospitalar nas primeiras horas da manhã deste sábado. O que aconteceu foi uma atraso na atualização da ficha do paciente.

Atualizada às 11h20