Jovem sai ferido em briga de torcidas nesta quarta

Torcedor do Botafogo foi atingido com uma facada por torcedor do Campinense, nessa quarta-feira em Campina Grande.

Da Redação

Uma briga de torcidas foi registrada no jogo desta quarta-feira (15) entre Campinense e Botafogo no estádio “O Amigão”. Torcedores do time do Botafogo que estavam em Campina Grande para assistir a disputa contra o Campinense se confrontaram com a torcida organizada do Campinense, “Facção” e a confusão deixou ferido Robson Dantas da Silva, de 18 anos.

A vítima é residente em João Pessoa e veio para Campina Grande com amigos para assistir ao jogo. Segundo informações da Polícia Militar, os torcedores botafoguenses quando passavam pelas proximidades do bar O Federal, no bairro do Catolé, foram surpreendidos por menores de idade torcedores do time Campinense. A discussão começou e em um momento da briga, um menor de idade sacou uma faca e apunhalou a vítima no pescoço.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros à vítima no local, ela foi levada para o Hospital Regional. Segundo informações do Presidente da torcida do Botafogo, Leonardo de Souza. Robson passou por uma cirurgia, seu estado de saúde estava grave durante toda a madrugada. A facada atingiu o pescoço e um lado da cabeça e ainda perfurou uma veia. Mas Robson se recuperou e está voltando para à João Pessoa na manhã desta quinta-feira.

A Polícia Militar, ROTAM e equipe de CHOQUE, fizeram rondas pelo bairro e encontraram os dois menores de idade. Um de de 17 anos e o outro de 16 anos. Os dois foram apreendidos e levados para Delegacia especializada para devidas providências.
 
Atualizada às 11h05