Bandidos fingem ser alunos e assaltam funcionários em escola de idiomas

Assaltantes chegaram ao CCAA do Centro de Campina Grande à noite pedindo para falar com o diretor em busca de informações. Foram levados pertences de funcionários.

Karoline Zilah
Com informações de Janaína Rezende, da TV Paraíba

Após atender à uma ocorrência de assalto a um vereador da cidade, a Polícia Militar de Campina Grande recebeu um chamado de socorro vindo de uma escola de idiomas, na quinta-feira (14) à noite. Segundo as informações das vítimas, os bandidos se passaram por estudantes em busca de informações.

Os dois homens chegaram à recepção do CCAA no Centro da cidade por volta das 20h30. No depoimento à PM, as vítimas disseram que eles não despertaram desconfianças porque estavam bem vestidos e utilizaram a desculpa de queriam pedir informações ao diretor da escola.

Eles trancaram o diretor e a secretária dele numa sala e levaram dinheiro e pertences dos funcionários. A quantia roubada não foi informada. A reportagem da TV Paraíba este no local, mas, com medo, as vítimas não quiseram gravar entrevistas. Elas informaram que os alunos foram dispensados e aulas do resto da noite foram suspensas.

A Polícia Militar orientou os responsáveis pela escola a procurarem a Delegacia de Roubos e Furtos para facilitar as investigações e identificar os assaltantes.