Sobe para 19 o número de agências assaltadas com uso de explosivos

Desta vez, o alvo foi a agência do Bradesco em Boa Vista, Agreste paraibano. Ação aconteceu na madrugada deste domingo (7). Só este ano foram 19 assaltos na Paraíba.

Da Redação

Mais uma vez os bandidos utilizaram explosivos para roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos de agências bancárias na Paraíba. Desta vez, o alvo foi a agência do Bradesco em Boa Vista, Agreste paraibano. De acordo com o levantamento do Paraíba1, só este ano os bandidos utilizaram dinamites em 19 assaltos.

De acordo com a Companhia da Polícia Militar (Copom) em Campina Grande, os bandidos invadiram a agência por volta das 2h deste domingo (7). Na ação os ladrões levaram a gaveta com todo o dinheiro do caixa. A quantia levada não foi informada pela polícia.

Neste sábado (6) o alvo foi a agência de Fagundes, também no Agreste do Estado. Seis homens invadiram uma agência do Banco do Brasil, denotaram dois caixas e levaram o dinheiro d eum deles. De acordo com testemunhas os bandidos estariam armados com fuzil.

Durante o assalto os bandidos chegaram a fazer reféns algumas pessoas que estavam num bar, próximo ao banco, e também outros moradores que estavam indo para o trabalho na feira da cidade. Elas foram libertadas depois da ação. Os acusados fugiram e até agora ninguém foi preso.