Homem é encontrado morto em matagal no Rangel, na Capital

Corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8) no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Da Redação

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8) dentro de uma caixa de esgotos, em um matagal do bairro do Rangel, em João Pessoa. Depois de exames feitos pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), o corpo foi identificado como sendo do usuário de drogas José Vamberto da Silva Santos, de 28 anos.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Gemol estiveram no local, atendendo à ocorrência que, segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi registrada por volta das 9h.

A equipe de reportagem do Paraíba1 entrou em contato com a Delegacia de Homicídios, que tem a Delegada Maria das Dores à frente das investigações sobre o caso. Segundo informações conseguidas na Delegacia, as investigações estão baseadas na hipótese de associação entre o crime e o tráfico de drogas.

A Polícia segue com as investigações no sentido de tentar descobrir a autoria do crime. O corpo foi retirado da caixa de esgotos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e removido para o Gemol, onde foi feita a identificação.

Atualizado às 14h05.