GOE prende homem acusado de homicídios e apreende armas

Homem foi preso por porte ilegal de armas e pela autoria de homicídios. Com ele, foram apreendidas um rifle, um revólver e munição.

Da Redação

No início da tarde desta quinta-feira (25), o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil prendeu Alexsandro Bezerra da Silva, de 27 anos, acusado de alguns homicídios na Capital. A Polícia ainda apreendeu algumas armas que estavam em poder do acusado, no bairro Renascer I.

A reportagem do Paraíba1 entrou em contato com o GOE, que confirmou a prisão de Alexsandro Bezerra, conhecido como “Sandro Bombado”. A Polícia informou que a ação atendia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo 1º Tribunal de Júri da Capital. A ação foi realizada em parceria entre o GOE e o Comando Geral da 2ª Seção da Polícia Militar.

O GOE abordou Alexsandro em seu apartamento, no bairro Renascer I, no distrito mecânico. No momento da abordagem da Polícia, o acusado tentou fugir, pulando do 1º andar do prédio onde mora, portando um revólver calibre 38 e um rifle calibre 22.

Sandro Bombado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo em conduzido ao Presídio do Roger, onde encontra-se detido, à disposição da Justiça.

GOE prende homem acusado de homicídios e apreende armasNo notebook que a Polícia apreendeu na casa de Alexsandro, foram encontradas várias fotos onde o acusado exibe armas usadas nos assaltos (foto ao lado) e ostenta dinheiro roubado.

As investigações da Polícia, agora, giram em torno de descobrir se há outros envolvidos nos crimes atribuídos a Alexsandro Bezerra e se há a participação dele em outro delitos.

Atualizada às 17h30.