Ex-vice-prefeito de cidade do RN é morto com mais de dez tiros

Francisco Carlos Gomes de Oliveira atuou na prefeitura de Alto do Rodrigues. Criminosos fugiram.

Do G1

O ex-vice-prefeito e ex-vereador da cidade de Alto do Rodrigues, no Rio Grande do Norte, Francisco Carlos Gomes de Oliveira, conhecido como Carlinhos do Alto, foi morto a tiros nesta quarta-feira (29). O crime ocorreu na comunidade de Estreito em uma via conhecida como Estrada do Óleo, que liga Guarnaré a Alto do Rodrigues, segundo informações da Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado.

De acordo com a polícia, relatos afirmam que o carro do ex-vice-prefeito, que tinha 52 anos, foi interceptado por outro veículo em uma ponte. Dois de quatro ocupantes do carro desceram e dispararam ao menos 12 tiros. Os disparos foram feitos com uma pistola e uma espingarda calibre 12. A filha de Oliveira, de 14 anos, estava no carro com ele, mas não ficou ferida.

Após o ataque, os criminosos fugiram de carro no sentido da cidade de Carnaubais, segundo a polícia, que colhe informações sobre o crime no local. O delegado de Macau, Antônio Pinto, investiga o caso, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, as primeiras investigações mostram que o ex-vice-prefeito não tinha inimigos nem dívidas.