Vítimas reconhecem homem acusado de assaltar família de Aracilba

Após quatro dias, a Polícia Militar prendeu um dos acusados de assaltar parentes da secretaria de Finanças do Estado, Aracilba Rocha. Vítimas já identificaram o criminoso.

Inaê Teles

Após quatro dias, a Polícia Militar prendeu um dos acusados de assaltar parentes da secretária de Finanças do Estado, Aracilba Rocha. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro São José, na Capital. Mesmo sem querer confessar o crime, as vítimas reconheceram o acusado.

Segundo o delegado Deusdete Leitão, da 3ª Delegacia Distrital na Epitácio Pessoa, o rapaz conhecido apenas por Rafael foi preso em casa. Com ele a polícia apreendeu seis pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e munições.

No último sábado (19), Rafael e um comparsa invadiram a casa de parentes de Aracilba durante a festa de aniversário do pai da secretaria, no bairro João Agripino. Um dos assaltantes ainda teria tentado fazer uma criança de seis anos refém. Os criminosos fugiram levando jóias, dinheiro, bolsas, cartões de crédito e celulares.

Segundo o delegado as investigações continuam, já que um acusado ainda está foragido. Após prestar depoimento, Rafael será encaminhado para o presídio do Roger. Ele vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma e roubo.