Polícia Rodoviária prende motoqueiro com moto roubada

Equipe da PRF que acompanhou todo o trajeto, após alguns minutos de busca dentro do canavial conseguiu capturar o acusado.

Da Ascom da PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da noite de ontem, quarta-feira (2), Arnaldo Francisco do Nascimento Neto, de 46 anos, residente em Mamanguape, que estava em poder de uma motocicleta furtada no ano de 2008 em João Pessoa.

Arnaldo vinha na BR-101 quando percebeu que os policiais de serviço no Posto da PRF de Mamanguape, no km 37, tinham a intenção de mandar parar o veículo, ele retornou pela contramão imprimindo velocidade, até que entrou em uma via vicinal e logo em seguida perdeu o controle da moto chegando a tombar com o veículo.

Abandonou a motocicleta, uma Honda CG125 FAN, de cor azul, placa, MOU-4928/PB e fugiu por dentro do canavial. A equipe da PRF que acompanhou todo o trajeto, após alguns minutos de busca dentro do canavial conseguiu capturar o acusado.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia da localidade onde Arnaldo irá responder por furto ou receptação de veículo roubado.