Acusados de sequestrar taxista são perseguidos e presos em CG

Dupla foi reconhecida por vítimas de outros crimes praticados na região de Campina Grande. Bandidos usaram taxista para roubar R$ 35 mil em São Sebastião de Umbuzeiro.

Da Redação
Com assessoria

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande prenderam dois acusados de participar do sequestro do taxista José Romero de Farias, de 43 anos, na última quinta-feira (17) no bairro das Nações. A dupla foi encontrada no bairro do Alto Branco um dia depois de praticar o crime.

Com a vítima dentro do porta-malas do próprio táxi, eles assaltaram um comerciante do município de São Sebastião de Lagoa de Roça, levando aproximadamente R$ 35 mil.

Os acusados foram identificados como Pablo Henrique Geraldo, de 23 anos, e Pedro Cícero Nascimento Bezerra, de 21. Segundo a Polícia Civil, eles foram presos na noite da sexta-feira (18) após um roubo a um depósito de carne de charque localizado no Centro de Campina Grande.

Acusados de sequestrar taxista são perseguidos e presos em CGOs criminosos foram perseguidos pelas equipes da Delegacia de Roubos e Furtos e, depois de intenso cerco policial, foram presos portando armas de fogo.

Segundo os delegados Iasley Almeida e Henry Fábio, que comandaram a operação, vítimas de outros roubos reconheceram os criminosos na Central de Polícia. “Pablo e Pedro atuavam como “clínicos gerais” do crime, ou seja, fazendo sequestros, roubos a carros e a comércios. O primeiro já tem condenação criminal na comarca de João Pessoa”, informou o delegado Iasley.