Pedestre morre atropelado na entrada de CG; carro envolvido é do Governo

Acidente aconteceu no distrito de Santa Terezinha. Motorista parou e tentou prestar socorro, mas pedestre morreu no local. Também teve acidente com morte em São José de Piranhas.

Karoline Zilah

Um pedestre morreu atropelado na manhã desta segunda-feira (30) na BR-230, na entrada de Campina Grande. O acidente foi registrado por volta das 7h30, km 142, no distrito de Santa Terezinha, na pista do sentido João Pessoa – Campina. De acordo com o posto local da Polícia Rodoviária Federal, o carro envolvido é do Governo do Estado.

O motorista parou e tentou prestar socorro ao homem atingido pelo carro. Apesar dos esforços, o pedestre não resistiu e morreu no local. O condutor do veículo foi encaminhado ao posto da PRF para prestar depoimento. As primeiras suspeitas são de que o acidente tenha sido causado por imprudência do pedestre. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.

Também nesta manhã, o 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras registrou um acidente automobilístico com morte em São José de Piranhas. A vítima foi o comerciante José Jarismar Martins Ferreira, morador da cidade de Monte Horebe. O carro conduzido por ele capotou. O motorista foi arremessado para fora.

O veículo foi encontrado por volta das 6h por moradores da cidade, que chamaram a PM. O carro estava a 20 metros de distância da pista e o corpo do motorista só foi achado cerca de 25 metros adiante. A Polícia Civil isolou o local para perícia com o objetivo de detectar as causas do acidente.