Mulher é atropelada por carreta e morre a caminho do trabalho em CG

Mulher identificada como Érica Jaqueline, de 30 anos, estava em bicicleta e seguia para o trabalho. Ela morava na Vila Cabral, do distrito de Santa Terezinha.

Karoline Zilah
Com informações da TV Paraíba

Uma mulher identificada até o momento como Érica Jaqueline, de 30 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (10) ao ter sua bicicleta atingida por uma carreta na entrada de Campina Grande. O acidente aconteceu por volta das 8h15 na avenida Severino Cabral, conhecida como avenida Brasília. Segundo testemunhas, a vítima seguida para o trabalho.

A empregada doméstica seguia de bicicleta. De acordo com o marido, ela havia saído de casa, na Vila Cabral, do distrito de Santa Terezinha. Após passar pelo giradouro da BR-230 que dá acesso aos bairros do Catolé e Mirante, ela se deparou com uma estrutura de ferro que ocupada a calçada e o parte do acostamento, por onde ela transitava.

Ao entrar na pista, a bicicleta da empregada foi atingida por trás por uma carreta. Apesar das testemunhas terem chamado os socorristas do Samu, Érica morreu na hora.

O motorista do caminhão foi preso pela Polícia Rodoviária Federal e levado para a 6ª Delegacia Distrital do Catolé, onde presta depoimento.

A Polícia Civil convocou uma equipe de peritos da Polícia Científica para analisar o local do acidente e apurar as responsabilidades no caso.

O isolado do trecho onde ocorreu o atropelamento provocou lentidão no trânsito, que foi controlado por equipes da STTP e da CPTrans.