Dois homens são encontrados mortos em sítio de Bananeiras, no Brejo

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas tinha envolvimento em crimes ocorridos na região e pode ter sofrido uma vingança. Corpos foram encontrados às 6h deste domingo (21).

Karoline Zilah

Dois corpos foram encontrados na manhã deste domingo (21) em um sítio no município de Bananeiras, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens tinham marcas de tiros nas cabeças. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que eles tenham sido assassinados por vingança, pois um deles seria responsável por crimes na região.

As vítimas foram identificadas como João Miguel Sousa Graciano e Jobson Ramalho Ribeiro, de 27 anos, conhecido como Bobby. Este último, conforme o Companhia da PM de Solânea, cumpriu sete anos de pena, acusado de ter assassinado um tio, que era policial militar.

Ainda de acordo com a 3ª Companhia, pertencente ao 4º Batalhão de Guarabira, os moradores do sítio Cana Brava informaram que João Miguel e Jobson estavam bebendo no sábado (20) à noite. Os vizinhos chegaram a escutar o barulho dos tiros, mas, por se tratar de um local escuro e isolado, só encontraram os corpo e perceberam do que se tratava na manhã deste domingo.

O sítio foi isolado para que a Polícia Civil busque possíveis pistas deixadas pelos autores do duplo homicídio. Os corpos serão levados para a Unidade de Medicina Legal de Guarabira.

Em contato com a reportagem, Joabson Douglas Ramalho Ribeiro, irmão de Jobson, informou que não há qualquer investigação sobre envolvimento de seu irmão em crimes. Segundo ele, o irmão foi condenado mesmo sem provas contra ele e tinha uma vida digna, deixando dois filhos.

Atualizada às 18h37