Polícia prende homem com cocaína e munição do exército

Munição de 9mm é de uso privativo das Forças Armadas. Foi apreendido 1,5kg de cocaína em laboratório.

Um homem foi preso no fim da manhã desta terça-feira (4) pela Polícia Federal (PF) de Campina Grande e pela Rotam da Polícia Militar com droga, armas e munição de uso privativo das Forças Armadas. A prisão aconteceu na casa do suspeito, no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, através de denúncias anônimas.

Polícia prende homem com cocaína e munição do exército

Segundo informações da PF, na casa do suspeito foram apreendidos dois revólveres de calibre 38 e munições de 9mm de uso privativo das Forças Armadas, além de jóias, relógios, eletrodomésticos e outros objetos que teriam sido trocados por drogas.

Os policiais receberam a informação de que a droga estaria guardada em uma outra casa nas proximidades. No local, a polícia apreendeu cerca de 1,5kg de cocaína em um laboratório de transformação onde havia ainda duas balanças de precisão e produtos químicos para manipular a droga.

No laboratório, a polícia também encontrou R$ 12 mil em dinheiro. O suspeito informou que o alto valor encontrado na sua "boca de fumo" se deve à greve dos bancos, que o impossibilitou de depositar o dinheiro obtido com a venda das drogas em sua conta.

Ele está sendo ouvido na Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande e será transferido para o presídio do Serrotão ainda nesta quarta feira (5).