Idoso e menor morrem afogados em Cajazeiras

Dois casos de afogamento foram registrados em Cajazeiras neste final de semana, as vítimas eram um adolescente e um idoso.

Duas pessoas foram encontradas mortas vítimas de afogamentos em pequenos açudes particulares na zona rural de Cajazeiras, Sertão paraibano. O corpo do estudante Flávio Evangelista Lima, 12 anos, foi encontrado na manhã de ontem, já sem vida. Ele teria saído para nadar no açude do Sítio Jardineiro, na fazenda Asa Branca, e se afogou numa área mais funda.

“Ele foi nadar sozinho, deixou a bicicleta na margem do açude e parece que não conseguiu retornar à parte rasa. Não houve nenhum hematoma que indicasse sinal de luta, então acreditamos que a hipótese é de afogamento mesmo”, disse o soldado Rondinele, do 5º Batalhão de Bombeiro Militar de Cajazeiras.

A outra vítima foi o agricultor Damião José da Silva, 74 anos. Ele estava no açude do Sítio Catolé dos Dantas. Seu corpo foi encontrado na noite do último domingo pelo Corpo de Bombeiros, boiando na região mais profunda do manancial.

A família informou que ele tinha saído de casa horas antes para consertar uma cerca na região.