Mulher é assassinada no Valentina

Vítima foi socorrida por policiais do BPtran, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Viatura da PM tombou enquanto prestava socorro.

Na manhã de ontem uma mulher foi assassinada em João Pessoa. De acordo com o boletim médico emitido pelo Hospital de Emergência e Trauma da capital, Francivalda Pereira Caetano, 34 anos, foi atingida por tiros, durante a manhã, no bairro do Valentina, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Conforme o capitão Clecitoni Francisco, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, durante rondas diárias pela comunidade Paratibe, a equipe policial encontrou a vítima ferida a tiros e efetuou o socorro imediatamente, no próprio carro da mulher. Testemunhas revelaram que a mulher foi assassinada por dois homens que estavam em uma moto e aproveitaram o momento em que ela caminhava nas proximidades de uma pousada para praticar o crime.

Enquanto um policial conduzia o carro da vítima até o Hospital de Emergência e Trauma, uma viatura do Batalhão de Trânsito da Paraíba (BPTran) seguia logo atrás, porém no momento em que passava por uma curva da BR-230, o policial que conduzia a viatura perdeu o controle do veículo, que caiu em uma vala. Os policiais sofreram apenas ferimentos leves.

O delegado Marcos Paulo Vilela, titular da Delegacia de Homicídios da capital, explicou que aguarda o relatório sobre o crime para que então seja designado um delegado para investigar o assassinato.