Corpo é achado em matagal em Santa Rita

O cadáver estava em estado de decomposição e foi localizado por moradores da área.

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde de ontem, na zona rural do distrito de Cicerolândia, em Santa Rita. O cadáver estava em estado de decomposição e foi localizado por moradores da área.

De acordo com a assessoria de comunicação do 7º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Valdemberg Viana Romão, de 24 anos, foi encontrado por moradores em uma área de mata, em Cicerolândia. Conforme o depoimento dos familiares da vítima, o homem estaria desaparecido desde a última terça-feira.

Os parentes informaram que o homem morava no bairro do Marco Moura, em Santa Rita, e trabalhava como mensageiro em um hotel, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. Ainda segundo os familiares, Vandemberg não tinha inimigos e nem passagem pela polícia e o motivo do crime ainda é considerado um mistério para a Polícia Civil de Santa Rita .

O corpo foi levado por peritos do Instituto Médico Legal (IML) para identificar as causas da morte. No local, os policiais militares encontraram ainda uma motocicleta que pertenceria à vítima. O caso será investigado pela 6ª Delegacia Distrital.