Jovem acusa ex-namorado de agressão

Jovem disse que namorado a fez de refém com um revólver na última quinta-feira (23)

Uma jovem de 19 anos passou por momentos de terror sob a mira de um revólver e refém do seu ex-namorado na noite da última quinta-feira. O acusado fugiu após espancar a estudante Vanusa Maria de Almeida, na cidade de Pombal, Sertão paraibano. O motivo seria o fim do relacionamento entre Vanusa Maria e o acusado, João Carlos Sousa Inocêncio, 19 anos.

Segundo a Polícia Civil, a estudante voltava da escola para casa, por volta das 21h30, quando foi surpreendida pelo acusado na rua Saturnino Santana, localizada no Centro de Pombal. Ele estava armado com um revólver calibre 38 e fez a ex-namorada como refém, obrigando a jovem a ser conduzida até sua própria residência.

No local, a vítima teria sido espancada por João Carlos. Sua intenção seria reatar o relacionamento que durou quase dois anos. A polícia foi acionada e quando chegou na residência encontrou a vítima, mas o acusado já havia fugido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na residência e levou a vítima para o hospital da cidade.

Ela recebeu atendimento e em seguida foi liberada. A polícia fez diligências, mas não conseguiu prender o acusado.