IFPB encerra prazo para técnicos administrativos optarem por Campus

Os 48 aprovados no concurso para técnico administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) têm até está sexta-feira (25) para fazer opção pelo Campus de preferência para atuação. A convocação foi publicada através de edital do dia 16. O resultado desta consulta será divulgado até o dia 28 deste mês.

Clique aqui para conferir o edital.

De acordo com o edital, ‘essa consulta não vincula a nomeação do candidato ao campus de sua preferência, tendo em vista que as vagas e as unidades para lotação podem mudar em virtude do surgimento de demandas urgentes do Instituto”.

Para se apresentar, o candidato convocado deve preencher o Formulário para Consulta de Preferência de Lotação, disponível no site do IFPB, enviá-lo por email (ddp@ifpb.edu.br com o assunto: “Formulário para Consulta de Preferência de Lotação – Edital 169/2014”), ou entregar no Protocolo Geral do IFPB. As provas foram realizadas no dia 15 de dezembro de 2013 em dez cidades do estado.

O resultado desta consulta será divulgado até o dia 28 de abril de 2014, por meio do site www.ifpb.edu.br/servidor. O resultado será em função da classificação, ou seja, o candidato mais bem classificado terá preferência de escolha sobre os seguintes, e assim sucessivamente