IFPB encerra prazo para técnicos administrativos optarem por Campus

Os 48 aprovados no concurso para técnico administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) têm até está sexta-feira (25) para fazer opção pelo Campus de preferência para atuação. A convocação foi publicada através de edital do dia 16. O resultado desta consulta será divulgado até o dia 28 deste mês.

Clique aqui para conferir o edital.

De acordo com o edital, ‘essa consulta não vincula a nomeação do candidato ao campus de sua preferência, tendo em vista que as vagas e as unidades para lotação podem mudar em virtude do surgimento de demandas urgentes do Instituto”.

Para se apresentar, o candidato convocado deve preencher o Formulário para Consulta de Preferência de Lotação, disponível no site do IFPB, enviá-lo por email (ddp@ifpb.edu.br com o assunto: “Formulário para Consulta de Preferência de Lotação – Edital 169/2014”), ou entregar no Protocolo Geral do IFPB. As provas foram realizadas no dia 15 de dezembro de 2013 em dez cidades do estado.

Veja também  Criança ferida pela mãe com caneta no pescoço recebe alta do hospital, em João Pessoa

O resultado desta consulta será divulgado até o dia 28 de abril de 2014, por meio do site www.ifpb.edu.br/servidor. O resultado será em função da classificação, ou seja, o candidato mais bem classificado terá preferência de escolha sobre os seguintes, e assim sucessivamente