MPT-PB abre inscrições para processo seletivo de estágio

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para estágio remunerado do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Paraíba. Está sendo oferecida uma vaga e cadastro de reserva para estudante do curso de informática para a sede, em João Pessoa, além de cadastro de reserva para alunos do curso de Direito, em Patos.

Confira aqui o edital.

A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa é de R$ 800, além de R$ 7 por dia de auxílio transporte.

O candidato tem que ter concluído, no período de inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

As inscrições devem ser feitas nas unidades da Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região ou no site até as 13h do dia 3 de outubro.

O processo seletivo será composto de provas objetivas com questões da Língua Portuguesa e conhecimentos específicos, além de uma questão discursiva para os candidatos ao estágio na área de direito.

A data provável de aplicação da prova é dia 19 de outubro de 2014. A prova terá duração de 4 horas, e com previsão de aplicação no horário das 9h às 13h. Os locais e horários de provas serão divulgados no site da PRT 13, por meio de edital específico.