Bandidos levam R$ 3 mil de farmácia em Campina Grande

A ação foi praticada por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher

A Farmácia Big-Ben, localizada na avenida Canal, no bairro do Santo Antônio, em Campina Grande, foi assaltada durante a tarde desta segunda-feira (13). A ação foi praticada por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, armados que levaram cerca de R$ 3 mil em espécie, e ainda vários relógios dos clientes que estavam no local. 

De acordo com as informações recebidas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o roubo aconteceu por volta das 13h, quando os três acusados invadiram a farmácia, já anunciando o assalto. Os bandidos agiram rápido e enquanto um dele foi até o caixa os outros dois atacaram as pessoas. 
 
Antes de fugirem, os acusados ainda pegaram alguns remédios. Segundo as vítimas, eles deixaram o estabelecimento em duas motos, sendo uma de cor vermelha e outra de cor preta. Apesar das rondas realizadas pela Polícia Militar, nenhum dos três acusados foi localizados. 
 
O gerente da farmácia foi orientado pelos militares a procurar a Polícia Civil e registrar uma queixa. As gravações das câmeras de seguranças do estabelecimento podem ajudar a polícia a identificar os acusados e prendê-los.