Quatro homicídios são registrados em seis horas na Capital

Ao todo as vítimas foram atingidas por pelo menos 32 tiros. Em nenhum dos casos a polícia possui informações sobre os suspeitos.

Quatro homicídios foram registrados entre a noite de quinta-feira (13) e o início desta sexta-feira (14), em João Pessoa. Ao todo as vítimas foram atingidas por pelo menos 32 tiros. Em nenhum dos casos a polícia possui informações sobre os suspeitos.

O primeiro assassinato da noite aconteceu por volta das 19h, no bairro de Cruz das Armas. José Alcivan Gonçalves dos Santos, de 19 anos, foi vítima de cinco disparos de arma de fogo, na Rua Benjamin Lira, próximo à Escola Municipal Zulmira de Novais. Segundo relatos de moradores à polícia, dois homens, que estavam em uma moto, cometeram o crime. José Alcivan foi atingido duas vezes na cabeça e três no tórax.

Por volta das 20h30, na Comunidade Mumbaba do Bairro das Indústrias, Paulo Sérgio da Silva, de 18 anos, foi executado com 9 tiros. Familiares informaram que a vítima estava internada em um hospital da Capital e seguia para a casa da prima, no Bairro das Indústrias, após receber alta. Os moradores da comunidade não souberam informar aos policiais como o crime aconteceu.

Às 22h, Antônio Fernando de Andrade, de 47 anos, foi morto na Comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), três homens abordaram a vítima e atiraram diversas vezes. Onze tiros acertaram Antônio Fernando, sendo 5 na cabeça, 3 nas costas, 2 nas nádegas e 1 no pulso esquerdo. Os suspeitos fugiram. Ainda de acordo com Ciop, no bolso da vítima foram encontrados dois cigarros de substância semelhante a maconha, que será analisado pela perícia.

Já no início da madrugada desta sexta-feira (14), Jucelino de França Ramos, de 34 anos, foi morto na Rua Bom Jesus, no bairro do Rangel. A polícia foi acionada por populares que ouviram diversos tiros. Ao chegar no local a polícia já encontrou a vítima sem vida. Moradores informaram os policiais que Jucelino era usuário de drogas e ex-presidiário, mas souberam dar detalhes sobre os autores do homicídio. O homem foi atingido no braço direito, no olho direito, na mão direita, nas nádegas, na perna esquerda e duas vezes na cabeça.

Os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.