Motorista de táxi se recusa a levar passageiros e é agredido por turista

Taxista teria se recusado a levar em seu carro, um grupo de pessoas que usava roupas de banho. Vítima segue internada no Trauma em JP.

Uma discussão entre um taxista e um turista terminou em prisão na noite de ontem (2). O fato aconteceu no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Conforme a Polícia Militar (PM), a briga começou quando o taxista, identificado como Aguinaldo Augusto Sousa, de 56 anos, se recusou a levar o turista, um auxiliar administrativo brasiliense de 22 anos, e a família por trajarem roupas de banho. Houve agressões verbais e físicas entre os dois.

Segundo a PM, o motorista acabou levando uma cotovelada, perdeu o equilíbrio e caiu. Ele teve um corte profundo na cabeça e ficou com uma fratura na mandíbula. A polícia foi chamada e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência Senador Humberto Lucena, na capital. O turista suspeito de ter cometido a agressão foi preso em flagrante e levado ao 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra.

Ele foi autuado por agressão física grave e, até o momento, permanece à disposição da Justiça preso na carceragem da Central de Polícia, no Varadouro. Já o taxista, de acordo com as informações repassadas às 8h30 pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar, segue internado em estado regular.