Policial descobre que garota de programa é travesti e a agride com garrafa

Segundo informações da PM, o policial teria atacado travesti após perceber que ela não era uma mulher. Vítima foi encaminhada ao Hospital de Trauma.

Um policial reformado atacou uma travesti no início da tarde desta quarta-feira (4), no quarto de uma pousada no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, uma discussão teria começado no local após o policial ter percebido que a vítima não se tratava de uma mulher.

Segundo informações ainda não confirmadas, a vítima seria uma garota de programa que teria sido contratada pelo policial na rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinto, em Cabo Branco; em seguida, os dois teriam se dirigido para a pousada.

O crime teria sido motivado por homofobia. Segundo o sargento Estevão, que atendeu a ocorrência, o agressor sofre de esquizofrenia.

Após a discussão, o policial quebrou uma garrafa e atacou o rosto vítima com o gargalo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma às 13h02. O policial reformado sofreu ferimentos leves na mão e foi encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira; ele teve os ferimentos suturados, foi liberado e saiu do hospital acompanhado por outros policiais.