Operação integrada cumpre nove mandados de prisão em João Pessoa

Ação foi realizada nos bairros de Mangabeira, Valentina Figueiredo e Costa e Silva. 

Nove mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (10) na Zona Sul de João Pessoa, nos bairro de Mangabeira, Valentina Figueiredo e Costa e Silva, durante uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, e o Corpo de Bombeiros. Segundo informações da polícia, três pessoas foram presas e outras seis já estavam presas e devem ser indiciadas por novos crimes.

A operação  ‘Área Segura 1’, que irá durar o dia todo, contou ainda com o auxílio Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) e o Grupo Tático Aéreo (GTA), da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado da Paraíba. As informações foram repassadas pela delegada seccional Roberta Neiva. 

“A intenção dessa operação é demonstrar a presença do estado nesta área. Todos os mandados que estão sendo cumpridos nessa operação dizem respeito a crimes de homicídio. Alguns mandados estavam pendentes há algum tempo, e foram levantados os paradeiros desses criminosos”, afirmou o superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, Marcos Paulo Vilela.