Dois homens são encontrados mortos na zona rural de Sobrado

Os corpos de dois homens foram encontrados na manhã deste sábado (7) por moradores do município de Sobrado, localizado na microrregião de Sapé. Segundo informações da Polícia Militar, os jovens estavam com as mãos amarradas para trás e os pescoços cortados e prefurações de arma de fogo, sinais que apontaram para uma possível execução. Ainda segundo os policiais, as vítimas não foram identificadas e a polícia segue fazendo rondas na região para localizar os suspeitos.
Apesar dos homens não terem sido identificados, os policiais suspeitam que uma das vítimas era adolescente, pois aparentava ter aproximadamente 15 anos. Eles foram encontrados na zona rural do município, no Sítio Corredor, por moradores que utilizavam a estrada para ir até a feira da cidade. Devido à distância do local, a polícia acredita que o crime não tenha tido testemunhas.

Ao lado dos corpos, a perícia encontrou diversos projéteis, de acordo com o aspirante Eslley Silva, porém não identificou quantos tiros atingiram as vítimas. “Tinha muito sangue e por isso não foi identificado”, explicou, acrescentando que a polícia acredita que o crime tenha algum envolvimento com o tráfico de entorpecentes. “Não temos suspeitas ainda, porque as vítimas não foram identificadas, mas, normalmente, essas mortes violentas assim têm associação com o tráfico de drogas”, disse.

O aspirante ainda informou que denúncias apontaram para possíveis suspeitos, no entanto a polícia ainda não teve confirmação da relação destes com o duplo homicídio. “Houve a denúncia de dois homens armados, mas ainda não sabemos se tem ligação ou não com o crime. Estamos todos de sobreaviso e atentos, realizando diligências, para tentar elucidar esse crime”, finalizou.