Casal assalta marmitaria e ainda obriga comerciante a fazer ‘quentinhas’

Dupla estava armada com um revólver e usava capacetes, o que dificultou a comerciente de ver as características dos assaltantes.

Um casal realizou uma ação ousada na tarde desta quinta-feira (26), ao assaltarem uma marmitaria em Campina Grande. Além de renderem a comerciante e roubarem uma quantia em dinheiro não revelada, eles humilharam a vítima e a obrigaram a preparar três ‘quentinhas’  para que o casal levasse para almoçar em casa. Ninguém foi preso. 

O estabelecimento assaltado fica na rua Aurélia Feitosa Ventura, no bairro Castelo Branco. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o casal de assaltantes chegou no local se passando por clientes, por volta das 14h40. No momento em que a comerciante foi realizar o atendimento, ela acabou sendo surpreendida pela dupla, que estava armada com um revólver e anunciou o assalto. 
 
A vítima contou aos policiais que ao ver a arma ficou muito nervosa e não conseguiu perceber muitas características do casal, que fazia ameaças durante toda a ação. Ainda de acordo com a comerciante, o casal estava com capacetes, mas ela disse que não viu se a dupla estava em alguma moto. A Polícia Militar realizou várias diligências pelo bairro, mas não conseguiu prender ninguém.