Adolescentes são apreendidos após perseguição policial em CG

Os garotos só pararam depois de avançarem um sinal vermelho e baterem em outro carro, em um cruzamento.

Dois garotos de 15 anos foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (30), em Campina Grande, suspeitos de cometerem ato infracional semelhante a roubo. Os adolescente estavam em uma moto roubada, receberam ordem de parada por parte dos policiais, mas, não obedeceram. Houve perseguição e os garotos só pararam depois de avançarem um sinal vermelho e baterem em outro carro, em um cruzamento. 

A perseguição começou quando uma viatura da Polícia Militar passava pela avenida Almirante Barroso, no bairro Cruzeiro e um caminhoneiro informou aos policiais que havia uma dupla teria assaltado uma mulher no bairro e estava fugindo. Os militares foram atrás e tentaram fazer a abordagem seguida da perseguição. Os dois adolescentes sofreram o acidente entre as ruas Damasco e a Costa e Silva, onde bateram em um veículo Sandero de cor preta. 
 
Com a dupla, foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma réplica de arma de fogo e a moto que eles usaram na ação havia restrição de roubo ou furto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente e socorreu os adolescentes para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Após receberem o atendimento, eles foram levados para a Central de Polícia Civil.