Gari é morto a tiros em Santa Rita

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima que não tinha passagem na polícia e nem era envolvido com drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de uma semana.

Um agente de limpeza foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (2) no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Leandro das Neves Batista, 29 anos, foi executado por dois homens em uma moto. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima que não tinha passagem na polícia e nem era envolvido com drogas, já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de uma semana.

Segundo o delegado Pedro Ivo Soares, a vítima estava trabalhando quando resolveu acompanhar os colegas em um lanche na praça do Chafariz, em Tibiri II. Os bandidos chegaram no local e pediram que os amigos de Leandro se afastassem e efetuou disparos contra ele.

O delegado que esteve no local, relatou que testemunhas disseram que a vítima havia sendo perseguida depois que testemunhou um assalto no bairro do açude, onde morava, mas a PM vai investigar a veracidade das informações.