Mulher morre após sofrer acidente de moto com namorado no Cariri

De acordo as informações da Polícia Militar, a jovem estava na garupa de uma moto que era pilotada pelo namorado dela, quando o casal foi atingido por um veículo.

Morreu neste domingo (5) no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, Géssica de Lima, 19 anos. Ela havia sofrido um acidente de moto no último sábado (4) e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser internada com várias fraturas. O acidente aconteceu na BR-230, no centro da cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano. 

De acordo as informações da Polícia Militar, a jovem estava na garupa de uma moto que era pilotada pelo namorado dela, quando o casal foi atingido por um veículo não identificado. Após a colisão, o motorista do carro envolvido fugiu do local sem prestar socorro. A mulher teve tramatismo craniano e ainda uma fratura exporta na perna.
 
Géssica de Lima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou ela para o hospital de trauma, onde acabou morrendo. A jovem era residente do bairro Alto da Bela Vista, em Juazeirinho, e tinha uma filha de 2 anos, segundo amigos informaram a polícia.