Bandidos tentam roubar material de construção e atiram contra PM

O grupo estava fugindo com materiais de construção furtados em uma obra, quando foi surpreedido pelos policiais.

A Polícia Militar não sabe informar quantos homens participaram da ação, mas, após uma tentativa de roubo, bandidos trocaram tiros com policiais em um matagal, na noite desta segunda-feira (14), em Campina Grande. O grupo estava fugindo com materiais de construção furtados em uma obra, quando foi surpreedido pelos policiais. Os acusados conseguiram fugir pelo mato e não foram localizados. 

Foram encontradas cinco portas de madeira, duas bancadas de pia inox e ainda uma janela de madeira, todas deixadas pelos bandidos na fuga. Os materiais haviam sido furtados de uma residência que está em reforma, localizada no bairro das Nações, em Campina Grande e foram devolvidos ao proprietário. O caso aconteceu por volta das 20h30. 
 
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a viatura estava realizando rondas pela região, quando avistou os suspeitos com os materiais. Ao se depararem com a viatura, os homens começaram a correr pelo matagal e atirar em direção aos policiais, mas ninguém ficou ferido.