Bando faz arrastão em bar em CG e ainda assalta pousada na fuga

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira e os acusados roubaram vários objetos do estabelecimento e dos clientes.

Uma quadrilha formada por quatro homens e duas mulheres, armados com facas e reólveres, fizeram um verdadeiro arrastão e um bar localizado no centro de Campina Grande. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) e os suspeitos roubaram vários objetos do estabelecimento e dos clientes. No momento em que estavam fugindo, ainda roubaram a funcionária de uma pousada próximo ao local. Ninguém foi preso.

O grupo chegou no estabelecimento, localizado na rua Treze de Maio, por volta de 1h50. Após subirem ao primeiro andar do prédio, eles renderam todos os clientes que estavam no estabelecimento e começaram a roubar os objetos. Foram levadas uma televisão de 50 polegadas, um computador, um monitor, sete garrafas de bebidas, mais de R$1,5 mil e vários celulares, além de documentos de veículos e pessoais, segundo informações da Polícia Militar. 
 
Após pegarem todos os objetos os suspeitos fugiram em três motos de cor escura. Cerca de 10 minutos depois, o mesmo grupo invadiu uma pousada no centro da cidade e assaltou a recepcionista do estabelecimento. Eles levaram o celular da vítima e fugiram após notarem o pouco movimento de clientes no local. A Polícia Militar fez rondas, mas não encontrou nenhum suspeito.