Homem reage e mata sequestrador com a própria arma do crime

Vítima, que foi levada a um banco para sacar dinheiro, reagiu, tomou o revólver da mão do assaltante e efetuou dois disparos contra ele. 

Um homem foi morto após ter cometido um sequestro-relâmpago na noite deste domingo (19) no bairro dos Bancários, em João pessoa. Mateus Brito da Silva, de 18 anos, foi atingido com dois tiros pela própria arma depois que a vítima tomou o revólver dele e atirou, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a polícia, uma dupla de assaltantes rendeu o homem logo após terem assaltado uma farmácia. Na saída, eles abordaram a vítima e o levaram até uma agência bancária para realizar um saque. O assaltante baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada. O criminoso morto era filho de um pastor, relatou a PM.

O outro assaltante, ainda segundo a polícia, fugiu ao ouvir o tiro. Ele ainda não teria sido localizado. O corpo do criminoso baleado passou pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital.