Acidente de trabalho deixa um morto em construção de CG

A vítima estava trabalhando quando uma viga de concreto caiu por cima dele, esmagando parte do corpo

Um acidente de trabalho resultou na morte de um operário de uma obra em andamento no bairro Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande, depois que uma parte da estrutura em construção desabou. O funcionário Almir Marques da Silva, 29 anos, foi atingido viga de concreto e acabou não resistindo aos ferimentos. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (7). 

Segundo as informações do Núcleo de Medicina e Odontologia  (Numol), a vítima estava trabalhando quando uma viga de concreto caiu por cima dele, esmagando parte do corpo, atingindo o abdome e pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, quando chegou no local, o homem já estava morto. 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiro, que esteve no local fazendo uma vistoria, o funcionário não usava equipamento de proteção individual (EPI). O acidente aconteceu quando a vítima e outros trabalhadores estavam deslocando a estrutura de concreto. Almir Marques da Silva, era morador do sítio Buritiba, localizado na zona rural do município de Queimadas, no Agreste paraibano.